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A NUTRIÇÃO CERTA NA HORA CERTA

Food diet concept,Plan.
Food diet concept,Plan.

O que você come antes e após os treinos é sem dúvida a parte mais importante do seu plano de nutrição. Sem nutrição adequada antes do exercício, você corre o risco de deixar seus músculos sem nutrientes e impedir qualquer potencial de crescimento ou simplesmente “quebrar“ no meio de seu treino.

Uma nutrição de má qualidade pós treino pode impedir ganhos musculares e afetar negativamente sua saúde geral se certos nutrientes não são repostos. Carboidratos são cruciais antes do treino . A palavra “carboidratos” pode trazer algumas associações negativas, mas não acredite em mitos! Se você é ativo e treina forte, é absolutamente necessário carboidratos complexos para abastecer os músculos.<br>Você também deve se concentrar na proteína, proteína de alta qualidade como WHEY PROTEIN antes de treinar . Aminoácidos como a L-arginina , BCAA e GLUTAMINA também são cruciais para maximizar os benefícios do treino.

Uma vez que você terminar o seu treino, você tem uma janela de oportunidade de aproximadamente 30 minutos, onde seu corpo precisa reabastecer os estoques de nutrientes para iniciar seu processo de recuperação.

Então planeje com antecedência! O nutriente mais importante neste momento é a proteína, que novamente deve vir de fontes de alta qualidade como WHEY PROTEIN . Além disso, aminoácidos são também um combustível para recuperação pós-treino . Se você está querendo ganhar massa magra , alguns carboidratos serão uteis para aumentar sua glicemia e melhorar a absorção dessas proteínas .

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