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TOP 5 Suplementos para crescimento muscular

Nossa dica para acelerar e manter seu ganho muscular.

Alguns suplementos podem ser de grande ajuda no processo de ganho de massa muscular. As opções são tantas que muita vezes acabam nos confundindo. Por esse motivo, criamos essa lista com os 5 melhores suplementos para ganhar massa muscular mais rapidamente.Continue lendo e conheça nossas dicas.

Creatina

A Creatina é uma substância natural encontrada nas células musculares, principalmente entre o tecido muscular, onde 95% do estoque de Creatina do corpo pode ser encontrado. O restante é encontrado espalhado pelo resto do corpo.

Definição e Emagrecimento Rapidamente.

Para alcançar a definição corporal total de maneira mais eficiente e mais rapidamente, recomendamos utilizar o Método do Dr. Rocha (clique). Esse método foi desenvolvido por um médico, pensando na rápida definição, e proporciona um emagrecimento de maneira saudável e muito rapidamente. Realmente vale a pena utilizar essas técnicas se você busca melhorar o corpo com rapidez, já que os resultados aplicando esse método equivalem a mais de 1 ano e meio de academia da maneira convencional, sem precisar fazer dietas sofridas e sem se esgotar na academia. Vale a pena experimentar pois os resultados aparecem rapidamente.

Essa substância natural também é encontrada em forma de suplemento, a Creatina Monohidratada. Esse suplemento é usado para a produção de energia.

Pontos Fortes da Suplementação com Creatina:

Ganho de massa muscular
Aumento do volume das células musculares
Melhora na Recuperação
Aumento da Força e Energia
Melhora do Desempenho nos Treinos
Inchaço Muscular Aparente em Poucas Semanas

Os atletas geralmente preferem a Creatina devido o fato do excelente ganho de massa muscular e principalmente da força. Geralmente vemos um bom aumento dos pesos nos exercícios. Quando paramos de utilizar a Creatina, os níveis da substância se normalizam naturalmente.

Quanto Tomar?

5-10g diariamente, geralmente após o treino, mas isso pode variar de pessoa para pessoa. Cada indivíduo pode obter um efeito melhor em determinado horário, faça testes.

Whey Protein – WHEY ISOLADO

Inúmeros estudos apontam uma melhora na performance e no ganho de músculos através do consumo de WHEY ISOLADO NUTRIAMERICAN

. Esse suplemento proporciona ao corpo uma grande quantidade de proteína de alta qualidade. A chave aqui está em utilizar uma marca de qualidade, que tenha boas concentrações de minerais essenciais para o organismo e o ganho de músculos.

Os horários mais comuns para consumir o Whey Protein são geralmente perto do treino (antes / depois), para melhorar a recuperação muscular. Não importa seu objetivo, seja o ganho de músculos ou a perda de gordura, o Whey Protein é o suplemento ideal, já que ele pode acelerar ambos os processos.

Outros pontos fortes a serem destacados: Digerido e Absorvido Rapidamente

Um dos pontos fortes do Whey está na velocidade da absorção desse suplemento, fornecendo a proteína rapidamente para o organismo em horários cruciais, como por exemplo após o treino intenso. Suplemento excelente em todos os aspectos.

Melhora na Reconstrução Muscular

Após um treino intenso, nossos músculos ficam muito desgastados e literalmente “destruídos” e precisam de uma nutrição bem específica para se recuperarem. A Proteína é como um tijolo na construção da massa muscular e nenhuma outra forma de proteína é absorvida tão rapidamente quanto o Whey Protein. Quando tomado logo após o treino, isso melhorará muito a recuperação muscular e consequente aumento dos músculos

Ajuda a Controlar a Fome

Utilizar um Whey Protein de qualidade ajuda a controlar a fome, já que a proteína proporciona uma sensação de saciedade. Isso faz com que seja muito mais fácil seguir uma dieta sem sofrer demais. Além disso, algumas pessoas utilizam ainda o Whey Protein como substitutos de alguma refeição ou como um “lanchinho” rico em proteínas, entre as refeições.

Aumento do Metabolismo

Além de ajudar na construção muscular, o Whey Protein ajuda ainda na perda de gordura. Ou seja, não há motivos para não consumir Whey Protein, caso você realmente leve a musculação a sério. Um Whey de qualidade irá ajudá-lo a conseguir obter um corpo mais musculoso e definido.

Quanto Tomar?

Tome 30-40g de Whey Protein de cada vez. Os horários cruciais seriam antes e depois do treino, mas também pode ser usado em outros horários para alcançar a quantidade necessária de proteína diária. Somente utilize o Whey como substituto de refeição em último caso. Procure se alimentar corretamente, mesmo tomando Whey Protein.

BCAA

Esse suplemento já é bastante popular entre os praticantes de musculação e fisiculturistas profissionais. Os BCAAs são aminoácidos importantes para construção da massa muscular: leucina, isoleucina e valina.

O nosso corpo utiliza os BCAAs NUTRIAMERICAN para ajudar na recuperação muscular. Assim como o Whey Protein, o BCAA envia nutrientes para o tecido muscular, permitindo uma melhor recuperação. O corpo vai queimar os BCAAs enquanto você treina, então é ideal tomar os BCAAs em forma de suplemento para recuperar os nutrientes perdidos durante o treino intenso. Esse suplemento também é capaz de reduzir a dor muscular causada pelo exercício.

Também existem estudos que apontam que a utilização do BCAA ajuda na resistência, mantendo os músculos abastecidos. Esse efeito seria útil não apenas para os praticantes de musculação como também atletas de outras modalidades esportivas, permitindo treinos mais longos, intensos e produtivos.

Quanto Tomar?

3-5g, 1-3 vezes ao dia. Sendo os horários prioritários antes e depois do treino.

Glutamina

A Glutamina NUTRIAMERICAN é muito importante devido sua habilidade de desacelerar o quebra de tecido muscular durante o exercício intenso. Isso faz com que o usuário do suplemento tenha uma força melhorada e maior resistência. É bem comum vermos pessoas que passam a levantar pesos mais pesados, por mais tempo e mais frequentemente após começarem a suplementar com a Glutamina. Conseguir levar os treinos a um novo nível e ultrapassar os limites dos músculos obviamente faz com que o corpo produza uma maior massa muscular para compensar todo o esforço.

A Glutamina tem ainda alguns outros efeitos muito úteis para aqueles que levam a musculação a sério como por exemplo:

Preservar a massa muscular faz com que seu corpo queime mais estoques de gordura corporal. Quanto maior sua massa, maior seu metabolismo, já que o corpo gasta calorias para manter os músculos. Se seu foco for um corpo forte e definido, a Glutamina é uma excelente opção.

A Glutamina melhora o sistema imunológico do organismo. Sabemos que o exercício intenso desgasta o organismo não apenas fisicamente, como também abala o sistema imunológico. A Glutamina recupera não apenas o tecido muscular como também o sistema imunológico, garantindo que seu corpo fique mais saudável de maneira geral.

Uma excelente combinação de suplementos seria a Creatina + Whey Protein + Glutamina, tendo em vista que ambos funcionam bem em conjunto e teriam seus efeitos amplificados.

Quanto tomar?

Recomenda-se o uso de 5g de Glutamina ao acordar, 5g após o treino e 5g antes de dormir.

Fit and muscular man

Waxy Maize

WAXY MAIZE ou Amilopectina

é um carboidrato extraído de uma fração do milho que possui uma digestão e absorção rápida otimizando sua biodisponibilidade comparado a outros carboidratos . O WAXY MAIZE NUTRIAMERICAN aumenta a energia do seu treino e tem o poder de drenar líquidos do tecido subcutâneo para dentro da célula muscular criando um ambiente propicio para a síntese proteica e alta performance .

Excelente opção para se usar com aminoácidos otimizadores de performance poupando glicogênio muscular tornando o treino muito mais intenso. Quanto tomar?

Dissolver 30 gramas (1 scoop) de Waxymaise em 250 ml de água, de preferência gelada. Consumir uma porção durante e outra após o treino, ou conforme orientação de Nutricionista ou Médico. 

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